quinta, 25 de abril de 2024
Região

Advogado é preso ao tentar impedir transferência de presa em Leme

25 Mai 2015 - 09h14Por Portal Leme News
Carros foram estacionados em frente do portão de saída da cadeia - Carros foram estacionados em frente do portão de saída da cadeia -

Um caso inusitado aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21) em Leme. Um advogado de São Paulo tentou impedir que uma cliente sua que estava presa na Cadeia Feminina de Leme, fosse transferida para outra unidade prisional. Para obstruir a saída, ele chegou colocar dois carros na frente da viatura que iria realizar o transporte. Policiais Militares que estavam no local chegaram a ser lesionados pela manobra do carro do advogado que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária.

Autuado em flagrante, o advogado pagou a fiança que lhe foi imposta pelo Delegado de Polícia, sendo liberado para responder em liberdade. Segundo a polícia, ele disse que havia protocolado uma petição junto ao Fórum local onde solicitava a permanência da detenta na cadeia de Leme e que ele [o advogado] iria impedir sua transferência a qualquer custo. Ainda no final da tarde da quinta, um grupo de detentas, incluindo a cliente do advogado, foram transferidas para outra cadeia.

Leia Também

Últimas Notícias