quinta, 18 de abril de 2024
Região

Adolescente leva sete facadas após briga em Ribeirão Bonito

06 Set 2015 - 22h03Por Lucas Castro - RB na Rede
0 - 0 -

Um adolescente de 14 anos levou sete facadas após um desentendimento de gangues rivais de dois bairros distintos em Ribeirão Bonito. A briga aconteceu no cruzamento das ruas São Paulo e Governador Pedro de Toledo, Centro da cidade, na noite deste sábado (5).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um rapaz havia sido esfaqueado, chegando ao local, os policiais se depararam com o adolescente caído dentro de um bar com várias perfurações provocadas por arma branca.

A vítima foi socorrida pela equipe médica do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito e na unidade de saúde foi constatado que o garoto havia levado sete facadas, sendo duas no peito e cinco nas costas, perfurando o pulmão. Devido à gravidade das perfurações, o adolescente foi transferido para a Santa Casa de São Carlos em estado grave.

Em diligências pela cidade, com o objetivo de encontrar os autores das facadas, os militares, Cabo Delbue e Soldado Willian, suspeitaram de quatro adolescentes, entre 14 e 17 anos, e os abordaram na rua Melo Peixoto, no Centro.

Questionados, inicialmente eles negaram a participação no crime, mas ao serem conduzidos até a Delegacia de Polícia, acabaram confessando que agrediram a vítima com socos e pontapés, e um dos garotos, de 15 anos disse que deu uma facada no outro adolescente.

Após a confissão, os menores apreendidos contaram que o garoto que levou as facadas estaria com a arma branca e tentou esfaquear outro adolescente, que não foi localizado, no intuito de defender, eles agrediram a vítima que caiu sobre a faca e em seguida um deles pegou o objeto cortante e acabou desferindo um golpe no menino.

Diante dos fatos, os quatro adolescentes apreendidos serão encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos e agora será pedida a internação dos menores na Fundação Casa.

A desavença entre grupos rivais em Ribeirão Bonito são entre jovens das regiões do Jardim Centenário e da Malvinas, sendo que um dos integrantes considerado como líder já foi preso e caso a arruaça continue na cidade, o delegado Reinaldo Lopes Machado irá pedir a Justiça a prisão de mais pessoas envolvidas nas brigas.

A Polícia Militar também vem trabalhando para inibir os desentendimentos na cidade e está atenta a qualquer ação criminosa.

Leia Também

Últimas Notícias