terça, 23 de abril de 2024
Região

Adolescente de 17 anos é detida com 1.300 porções de maconha em Leme

26 Mai 2015 - 14h27Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Na tarde desta segunda-feira (25), em mais um bom trabalho da Polícia Militar de Leme através de uma ação desencadeada pelos policiais André Fick e Castro, terminou com a detenção de uma adolescente de 17 anos, residente no Jardim das Palmeiras. Na casa da jovem, os policiais apreenderam 1.300 porções de maconha que pesou 1,6 quilos. A PM chegou ao local por meio de uma denúncia anônima de que a adolescente estaria guardando drogas e armas em sua residência.

Quando a equipe policial estava a caminho da casa, localizou a menina que caminhava na rua. Ela foi abordada e acompanhou os pm’s até sua residência. Na presença de sua mãe, o quarto dela foi vistoriado e no interior de uma mochila que estava em um cesto de roupas, a droga foi localizada. Diante do flagrante, ela assumiu que a maconha era sua e que a comercializada no bairro. Nenhuma arma de fogo foi encontrada na casa.

A menor, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas, foi ouvida na Central de Polícia Judiciária e liberada em seguida para sua mãe. “Bem feito pra ela, pena que chega aqui [na delegacia] é liberada pra voltar pro tráfico. Ela não me obedece. Eu não queria isso pra ela, não queria vê-la na fundação ou numa cadeia mais tarde, mas é o que ela escolheu pra ela e eu não posso fazer nada. Eu volto pra casa, volto pro meu trabalho e ela volta pro tráfico”, disse a mãe da jovem bastante inconformada.

Leia Também

Últimas Notícias