quinta, 29 de fevereiro de 2024
Região

24º Rodeio de Ibaté bate recorde de público e sucesso

Zé Parrella já pensa no próximo rodeio e promete trazer Ivete Sangalo em 2011

02 Ago 2010 - 16h43Por Redação São Carlos Agora

Realizado pela Cia. de Rodeios RR e com total apoio da Prefeitura de Ibaté, o 24º Rodeio de Ibaté, sem sombra de dúvidas, superou todas as expectativas dos organizadores. Milhares de pessoas participaram do evento, que se consagrou definitivamente como uma das melhores festas de rodeio do País.

O evento ocorreu entre os dias 29 de julho a 1° de agosto. Na quinta-feira (29), cerca de 10 mil pessoas assistiram ao show dos goianos Guilherme e Santiago, que esbanjaram simpatia cantando sucessos como “Chovendo Estrelas”, “O amor é assim” e “Azul”. O show divertido da dupla contou com os novos, mas já consagrados sucessos, “Solteiro sim, sozinho nunca” e “Mete sua boca na minha”. Uma engraçada performance da música “Rebolation” divertiu Ibaté e região.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, ressaltou o grande show de Claudia Leitte, ocorrido pela primeira vez na cidade, na sexta-feira (30). Rhytmos, o novo espetáculo da cantora carioca, criada na Bahia, foi um dos mais concorridos. A agitação no camarim da cantora foi grande. “Todo mundo queria conhecer a Claudia Leitte, tirar foto com ela. Foi muito bom trazer este grande nome do cenário musical para a nossa cidade”, conta. O swing baiano tomou conta das arquibancadas, camarotes e área vip. “Foi um show completo desta que é uma das cantoras mais queridas do país”.

No sábado (31), foi a vez de Bruno e Marrone. Simplicidade e carisma são as palavras que mais se alinham à dupla. “É um prazer visitar Ibaté. Só temos a agradecer o público pelo carinho e presença”, dizem. Canções como “Fim-de-semana”, “Bijouteria”, “Que pescar que nada” e “Por um minuto” agitaram o público de todas as idades, além de “Choram as rosas”, que marcou a presença dos goianos na cidade.

O encerramento do XXIV Rodeio de Ibaté, no domingo (1°), contou com as finais das provas de montaria em touros e dos três tambores, além da tradicional apresentação do motoqueiro maluco Gene Fireball. “O Gene jogou areia pra todo lado, divertindo a todos com suas manobras radicais. Em sua apresentação não poderiam faltar músicas norte-americanas e o bom humor que ele tem, que é sensacional”, contou Zé Parrella, que já confirmou a presença do motoqueiro no ano que vem.

Em seguida, a agitação ficou por conta da dupla Ronny e Rangel. “Eles são ótimos. Mesmo com o vento que estava e por ser um domingo à noite, o pessoal ficou até o fim, prestigiando com alegria esta festa que fazemos com tanto carinho para Ibaté e região”.

Feliz com mais um rodeio bem sucedido, Zé Parrella fala sobre o evento. “Mais uma vez conseguimos trazer para a cidade esta grande festa. Só tenho a agradecer aos ibateenses, a toda a região por ter comparecido; aos organizadores e patrocinadores do evento: muito obrigado por acreditarem em nossa cidade! Agradeço especialmente ao Renan Rochite, pela importante parceria, à Crystal e a Comissão Organizadora do evento. Obrigado a todos que estiveram direta ou indiretamente envolvidos nesta grande festa!”, diz. O prefeito conta uma novidade para 2011. “Aguardem que no ano que vem tem mais: nosso objetivo é trazer Ivete Sangalo e a promessa continua: faremos shows de qualidade a preços populares. Nosso rodeio tende a melhorar ano a ano”, finaliza.

Leia Também

Últimas Notícias