sábado, 20 de abril de 2024
Residencial Parque dos Pinheiros I

Vitorenzo Empreendimentos lança condomínio fechado na região do Timburis

Com lotes a partir de 130m, essa é a oportunidade ideal para ter o seu terreno financiado em até 100% diretamente com a incorporadora

20 Jul 2021 - 10h14Por Vitorenzo Empreendimentos
Vitorenzo Empreendimentos lança condomínio fechado na região do Timburis - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Está buscando o lugar ideal para morar em São Carlos?

Pensando em você a Vitorenzo Empreendimentos apresenta o novo Residencial Parque dos Pinheiros I.

Um condomínio residencial com estrutura completa, portaria 24h, salão de festas, playground’s e que proporciona segurança, fácil acesso e contato diário com a natureza.

Durante o processo de aprovação do empreendimento, a Vitorenzo teve atuação constante na área social em São Carlos, sendo a patrocinadora do Grêmio Desportivo São-Carlense nos últimos dois anos, acreditando no esporte como formação e desenvolvimento local, afirmou Fábio Spósito.

Com lotes a partir de 130m, essa é a oportunidade ideal para ter o seu terreno financiado em até 100% diretamente com a incorporadora e, em alguns casos, contando com parcelamento de até 36x sem juros.

Para o nosso primeiro empreendimento, buscamos entregar um produto diferenciado, ideal para quem está buscando qualidade e uma oportunidade de morar na região da Fadisc e Timburis, completou NadiaraBraguez.

O lançamento oficial do empreendimento ocorrerá a partir do dia 24/07, nestesábado,com plantão de vendas no local e os terrenos podem ser adquiridos a partir de R$98.000,00*.

Entre em contato com a equipe de vendas da Vitorenzo e conheça toda as condições.

(16) 3415.4888 / (16)3415.4899

www.vitorenzoempreendimentos.com.br

Parque dos Pinheiros I

RI - R03/168.461

*consulte as condições.

Leia Também

Últimas Notícias