sexta, 29 de março de 2024
Publieditorial

Clínica particular oferece vacina da gripe tetravalente com 50% de desconto em São Carlos

18 Jul 2022 - 14h16Por Previmune Clínica de Vacinas
Clínica particular oferece vacina da gripe tetravalente com 50% de desconto em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Em tempos de uma crise pandêmica, como atualmente acontece com a Covid-19, a vacinação contra a (Influenza) gripe não somente diminui a incidência de casos de Influenza, como também facilita no diagnóstico preciso para o Coronavírus e suas variantes, seletivando os sintomas e ajudando no diagnóstico precoce.

O vírus da Influenza (gripe) chama- se Myxovirus influenzae, esse vírus se subdivide nos tipos A, B e C, no entanto os vírus A e B são patogênicos para os humanos. Esse vírus Influenza possui altas taxas de mutação, o mais famoso deles é o H1N1 e sua variante H3N2.

A maneira mais eficiente de proteção é a vacinação.

Dispomos da vacina Tetravalente que confere proteção contra as variantes H1N1, H3N2 (Darwin) da classe A do vírus e 2 cepas da classe B/Austria (linhagem B/Victoria) e a B/Phuket (linhagem B/Yamagata), que é muitas vezes encontradas no Brasil, como demonstrados dados epidemiológicos disponibilizado em clínicas privadas conforme o Calendário Nacional de Imunização.

Certifique- se que sua vacina confirma uma maior proteção!

A Clínica de Vacinas Previmune Unidade São Carlos possui a vacina tetravalente, protegendo você de todas as variantes circulantes do vírus da Influenza (gripe).

Agende já um horário na Previmune Clínica de Vacinas - Unidade São Carlos - Tel. (16) 3412-3739 e Whats (16) 99108-1790.

Leia Também

Últimas Notícias