sexta, 26 de abril de 2024
Novidade

Aplicativo de entregas promete revolucionar o mercado em São Carlos

Otto oferece solução em entrega com preço justo e profissionalismo através do seu aplicativo.

23 Abr 2021 - 14h40Por Otto Entregas
Aplicativo Otto Entregas - Crédito: divulgaçãoAplicativo Otto Entregas - Crédito: divulgação

Chega em São Carlos, a Otto, entregas rápidas, uma empresa de entregadores por aplicativo, a solução para os seus problemas de entrega.

É fato que em nenhum outro momento se solicitou tanto o serviço de motoboy para entrega de todo tipo de produto.

Aliando a esse momento, não podemos perder tempo, a praticidade de ter tudo a um clique, o atendimento rápido são fundamentais e é aqui que a Otto entra.

Embora pareça simples, a entrega do seu produto é a cereja do bolo, e para que tudo de certo é essencial que você tenha no seu time de entregadores perto da sua empresa como a Otto entregas rápidas.

Com uma frota de motoboys  treinados e comprometidos a realizar a entrega no menor tempo hábil, a Otto oferece solução em entrega com preço justo e profissionalismo através do seu aplicativo, que busca o motoboy mais próximo ao seu negócio e viabiliza a entrega.

"Estamos prontos para atender do pequeno ao grande empresário que precise realizar entregas através de motoboys, de forma simples e rápida, com poucos cliques no aplicativo, o seu produto segue para o cliente", detalha Aline Matos, representante da Otto.

Entre seus diferenciais, a Otto tem a opção de o motoboy levar a sua máquininha de cartão, para facilitar a forma de pagamento do seu cliente e levá-la de volta a sua empresa após a entrega, tudo simples, rápido e seguro.

"Sabemos que cada empresa tem sua maneira de trabalhar, sendo assim, a Otto oferece planos personalizados para atender a necessidade de cada um, o que buscamos é ser mais que uma empresa que presta serviço de entregas, buscamos fazer parte da eficiência do seu negócio", finaliza Levi

Em nosso site estamoss cadastrando novos entregadores, que passaram por treinamento e tambem o dowload do app para o empresário, que vai conseguir finalmente resolver o problema de entregas com muito mais velocidade e confiança.

Quer conhecer mais, acesse o site www.ottoentregas.com.br e faça o download do APP.

Leia Também

Últimas Notícias