quinta, 29 de fevereiro de 2024
Sem luz

Vereadores Bira e Bruno Zancheta questionam Prefeitura Municipal e CPFL sobre mais de 800 pontos sem energia em São Carlos

30 Nov 2023 - 06h32Por Redação
Vereadores Bira e Bruno Zancheta questionam Prefeitura Municipal e CPFL sobre mais de 800 pontos sem energia em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os vereadores Bruno Zancheta e Ubirajara Teixeira protocolaram um documento no legislativo municipal questionando quanto aos mais de 800 pontos sem energia elétrica em nosso município. O documento foi encaminhado para a Prefeitura Municipal e a CPFL, para prestar os devidos questionamentos.

Os parlamentares destacaram: “Recebemos queixas quanto a falta de iluminação em diversos pontos da cidade de São Carlos, algo que não podemos admitir. A iluminação é de extrema importância para garantirmos a segurança dos moradores e evitarmos que algo maléfico aconteça”.

“Protocolamos esse documento na Câmara Municipal para que o poder Executivo e a CPFL possam esclarecer quais as ações e medidas que serão realizadas para equacionar essa demanda. Necessitamos de medidas efetivas urgentemente”, finalizaram os Vereadores Bruno Zancheta e Ubirajara Teixeira.

Leia Também

Últimas Notícias