Menu
quarta, 28 de outubro de 2020
Abandono

Vereador Rodson pede limpeza do Cemitério Santo Antonio de Pádua na Vila Prado

26 Mai 2018 - 07h57Por Redação
Rodson constatou que se faz urgente a realização de um mutirão de limpeza em toda área - Crédito: DivulgaçãoRodson constatou que se faz urgente a realização de um mutirão de limpeza em toda área - Crédito: Divulgação

O Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), após receber várias reclamações de munícipes, esteve na tarde da ultima quarta-feira, 23, visitando o cemitério Santo Antonio de Pádua em Vila Prado, onde pôde constatar a real situação em que se encontra o local.

Rodson constatou que se faz urgente a realização de um mutirão de limpeza em toda área, uma vez que restos de coroas de flores, garrafas pets, entulhos e restos de vegetação se acumulam no local e também o mato alto está tomando conta dos túmulos.

O parlamentar solicita que o departamento responsável realize o mais breve possível a limpeza do local. “Recebo diariamente pessoas reclamando das precárias condições do local, como também, acompanho as constantes reclamações pelas redes sociais e pelos programas de rádio, portanto se faz urgente uma medida. Não pode continuar como está!”, reforçou Rodson.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias