sexta, 26 de abril de 2024
Reconhecimento

Vereador Rodson parabeniza a carateca Thamires pela conquista

29 Jun 2018 - 07h26Por Redação
Vereador Rodson e carateca Thamires, atleta conquistou 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê em sua categoria - Crédito: Assessoria do vereadorVereador Rodson e carateca Thamires, atleta conquistou 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê em sua categoria - Crédito: Assessoria do vereador

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu na tarde desta quinta-feira, 28, a atleta Thamires Nayara Marques, carateca faixa verde integrante da Academia Wada de Karatê.

Thamires, que já é vice-campeã Paulista, veio compartilhar com o vereador a conquista do 2º lugar, obtida no Campeonato Brasileiro de Karatê ocorrido em Joinville – Santa Catarina, entre os dias 20 e 24 de Junho. A atleta disputou na modalidade Kumite, categoria cadete de 14/15 anos até 47 quilos, com essa vitória Thamires garantiu vaga para disputar a final do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá em outubro na cidade de Contagem em Minas Gerais.

A competição teve a participação de 1.288 atletas de 19 Estados e a Academia Wada contou com a participação de 10 atletas em diversas categorias.

Feliz com sua participação Thamires agradece seus pais e seus amigos pelo estímulo e também aos seus patrocinadores: Sindspam, ao consultor administrativo do Grêmio Esportivo São-carlense Benedito Pinheiro e também ao vereador Rodson pelo incentivo e confiança.

Rodson destaca que a atleta apesar da pouca idade e por meio de seu trabalho e dedicação vem despontando no cenário estadual representando a cidade. “Tenho certeza que muitos títulos ainda estão por vir, desejo-lhe muita sorte nas próximas competições”, completou.

Leia Também

Últimas Notícias