sexta, 26 de abril de 2024
Política

Vereador Rodson acompanha visita da senadora Marta Suplicy e solicita recursos para a cidade

22 Set 2017 - 06h56Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) nesta quinta-feira, 21, participou da visita da senadora Marta Suplicy (PMDB) a São Carlos. O encontro com lideranças da cidade e da região teve início no Rancho da Picanha onde aconteceu uma coletiva a imprensa, após ela visitou a Irmandade Santa Casa de Misericórdia, o Teatro Municipal e participou do lançamento da pedra fundamental do Cemei "Carminda Nogueira de Castro Ferreira" no Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur.

Rodson aproveitou a oportunidade para protocolar ofício no qual solicita liberação de recursos financeiros para execução de recapeamento asfáltico no perímetro urbano de São Carlos.

O parlamentar justifica que hoje esse é um dos maiores problemas que a nossa cidade enfrenta, pois a pavimentação asfáltica está em péssimo estado de conservação e o município não conta com recursos próprios para a execução desse serviço.

"Nesse momento precisamos unir todos os esforços para conseguirmos o maior número de recursos possíveis para resolvermos esse problema que tanto tem prejudicado a população, ninguém aguenta mais andar por essas ruas esburacadas, que colocam em risco a vida de motoristas e pedestres", destacou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias