sexta, 26 de abril de 2024
Espaço revitalizado

Vereador Rodson acompanha a entrega das chaves do Novo Camelódromo

Parlamentar lutou para a construção do novo local de trabalho e atendimento para os ambulantes guerreiros

22 Jun 2022 - 07h47Por Redação
Vereador Rodson acompanha a entrega das chaves do Novo Camelódromo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo esteve na tarde desta terça-feira,21, juntamente com Secretários, Diretores e Servidores realizando a entrega das chaves do Novo Camelódromo aos representantes dos respectivos boxes.

Num processo de muito trabalho e dedicação, há mais de três longos anos, Rodson lutou para a construção do novo local de trabalho e atendimento para os ambulantes guerreiros, o qual também toda população usufruirá.

O Novo Camelódromo possui 64 boxes para as atividades do comércio popular e está pronto. O local será inaugurado em breve. Também será construído um bolsão de estacionamento para mais 70 veículos entre carros e motocicletas.

O vereador é autor do Projeto de Lei nº20.537 que denominou de “José Ferreira (Mota)” o Novo Camelódromo e que conquistou R$500 mil em Emenda Parlamentar para a realização da construção desta obra.

“Teremos um espaço moderno, eficiente e condigno a São Carlos. Estrategicamente pensado inclusive em sua localização privilegiada na região da baixada do Mercado Municipal”, completa o Vereador Rodson.

Leia Também

Últimas Notícias