sexta, 26 de abril de 2024
Infraestrutura

Vereador Malabim solicita recapeamento para ruas do Astolpho Luiz do Prado

27 Nov 2019 - 06h28Por Redação
Vereador Malabim solicita recapeamento para ruas do Astolpho Luiz do Prado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (25), o vereador Malabim (PTB) esteve no Conjunto Residencial Astolpho Luiz do Prado verificando e tomando algumas providências na tentativa de buscar a realização das obras de recapeamento para as ruas do local.

Segundo Malabim, as ruas que compõem o bairro não foram incluídas nos programas de recapeamento dos 20 e 30 milhões de investimento. Desta forma, o parlamentar busca pleitear junto ao prefeito Airton Garcia e também através do Secretário Municipal de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, medidas semelhantes às que foram adotadas para o recape nos bairros Jardim São João Batista e Lagoa Serena, onde foi utilizada parte dos recursos oriundos das infrações de trânsito recolhidas pela Secretaria Municipal de Trânsito e aplicadas para a realização dessas obras.

O Residencial Astolpho Luiz do Prado, argumentou o vereador, está em constante crescimento, porém as obras de manutenção viária não acompanharam tal ascensão.  Sendo assim, se faz necessária a atuação parlamentar na tentativa de buscar soluções que proporcionem melhoria na qualidade de vida que abrangem desde maior segurança e bem estar à população até a valorização do bairro.

Diante do exposto, o vereador Malabim apresentará seus requerimentos e ofícios, bem como possíveis alternativas ao prefeito Airton Garcia e ao Secretário de Obras, Rodrigo Peronti, na tentativa de buscar o recape para as ruas do bairro em questão.

Leia Também

Últimas Notícias