sexta, 26 de abril de 2024
Boa notícia

Vereador Elton participa da reabertura da UPA Santa Felícia

31 Ago 2018 - 15h34Por Redação
Vereador Elton participa da reabertura da UPA Santa Felícia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 31, foi reaberta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia, que se encontrava fechada a mais de um ano. No evento estavam presentes o Secretário de Saúde Marcos Palermo e o vereador Elton Carvalho (PSB), que teve um importante papel nesta ação.

“Fico muito feliz e aliviado com a reabertura da UPA Santa Felícia, pois temos nos esforçado desde o ano passado, através da Comissão Permanente de Saúde e Promoção Social. Passamos por diversas reuniões e solicitamos muito esta reabertura, dada a importância no atendimento da população no que diz respeito a urgência e emergência” - afirmou Elton.

Os serviços UPA da Santa Felícia foram interrompidos em 23 de janeiro de 2017, após o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) apontar irregularidades no pagamento de médicos plantonistas. A reabertura só foi possível graças ao último concurso público onde foram contratados assistentes administrativos, auxiliares de enfermagem e 12 médicos de urgência e emergência.

“Agradeço imensamente ao Secretário de Saúde Marcos Palermo, e a todos os servidores das UPAs pelo grande empenho nesta conquista.” - reconhece Elton “Estaremos sempre a disposição da Prefeitura para estabelecer parcerias e ajudar da melhor forma possível”. - finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias