sexta, 26 de abril de 2024
Saúde

Vereador Elton Carvalho recebe equipamentos adquiridos com emenda parlamentar para a USF Jóquei Clube e Jd. Guanabara

01 Dez 2018 - 07h50Por Redação
Vereador Elton Carvalho recebe equipamentos adquiridos com emenda parlamentar para a USF Jóquei Clube e Jd. Guanabara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho (PSB) recebeu nesta semana junto às equipes da Unidade da Saúde da Família (USF) Jóquei Clube e Jardim Guanabara, equipamentos adquiridos através de emenda parlamentar.

“Fico muito feliz em ter contribuído com mais esta conquista” – frisou o parlamentar. “Com estes equipamentos as equipes da USF Jóquei Clube e Jardim Guanabara poderão oferecer serviços ainda melhores do que os atuais, ou seja, serviços de excelência” – ratificou.

O vereador destacou que alguns dos equipamentos têm como objetivo a melhoria do ambiente para receber os munícipes, pois, a população merece ser atendida com conforto e qualidade. Além disso, as equipes poderão receber treinamentos, capacitações e oferecer palestras, mini cursos de conscientização e prevenção sobre diversos temas a população.

“Através da Smart TV, data show e notebook é possível desenvolver muitas atividades interativas com a população local e, sabemos que quando se trata de saúde, prevenção é um elemento essencial” – finalizou o parlamentar.

EMENDA PARLAMENTAR

O vereador Elton destinou via emenda parlamentar o montante financeiro de R$ 10 mil. Com este valor foram adquiridos:

  • 1 Smart TV 42’’;
  • Caixa de som + microfone;
  • 2 Tanquinhos de lavar (para limpeza de panos e tecidos contaminados);
  • Mangueira flexível (para higienização interna e externa da unidade);
  • 1 Data Show (projetor de slides para cursos e palestras internos e externos);
  • 1 notebook;
  • 1 Kit de antena com conversor digital.

Leia Também

Últimas Notícias