sexta, 26 de abril de 2024
Descaso

Vereador Elton Carvalho denuncia estado de abandono em área de exames de condutores

20 Dez 2018 - 15h18Por Redação
Vereador Elton Carvalho denuncia estado de abandono em área de exames de condutores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho (PSB) fiscalizou no dia 25 de outubro a área de exames no qual os Centros de Formação de Condutores ministram suas aulas práticas. Na ocasião, a situação encontrada foi de total abandono. Elton formalizou um requerimento denunciando à Prefeitura sobre o mau estado de conservação do local e solicitando as melhorias necessárias.

“Infelizmente a situação é deplorável. Danos na pavimentação asfáltica comprometem a qualidade das aulas, os banheiros estão em situação caótica, iluminação, limpeza, alambrados em situação de abandono inviabilizando o uso da estrutura por munícipes”, destacou o parlamentar.

A Prefeitura respondeu no dia 26 de novembro, se comprometendo a realizar serviços de tapa buracos em um prazo de 30 dias. Além disso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos enfatizou que a atual gestão não tinha conhecimento que a área pertencia a Prefeitura e que, a partir do momento que tomaram ciência, toda a manutenção será realizada conforme o cronograma dos departamentos.

“Durante a fiscalização houve divergência com relação à responsabilidade da manutenção e zeladoria da área, se era da Prefeitura ou se a gestão era de responsabilidade das autoescolas”, explicou o vereador. “A Prefeitura se comprometeu em promover as melhorias necessárias, impactando na rotina de centenas de alunos e instrutores”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias