sexta, 26 de abril de 2024
Política

Vereador Bira busca recursos para São Carlos em Brasília

Parlamentar terá audiências no Ministérios das Comunicações, onde está em andamento processo para instalação de torre de telefonia móvel para o “Balneário 29”

25 Mai 2022 - 19h58Por Redação São Carlos Agora
Vereador Bira busca recursos para São Carlos em Brasília - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Vereador Ubirajara Teixeira, o Bira (PSD), viajou esta semana para Brasília em busca de recursos para o Município de São Carlos.

Bira terá audiências no Ministérios das Comunicações, onde está em andamento processo para instalação de torre de telefonia móvel para o “Balneário 29”, no Ministério da Agricultura onde busca a liberação de uma patrol e uma pá carregadeira e também no Ministério da Saúde, pela liberação de recursos para realização de cirurgias eletivas.

O Vereador também estará reunido com o Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD), que já liberou recursos para a saúde de São Carlos e com os três senadores paulistas, José Serra (PSDB), Mara Gabrilli (PSD) e Giordano (MDB), onde solicitará recursos para a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

“É um momento importante de buscarmos recursos para diversas áreas do nosso município, como já conquistamos recentemente através do Deputado Bertaiolli junto ao Governo Federal, recursos para a saúde e uma emenda para a Santa Casa.” - destacou Bira.

Além disso, Bira se reunirá com diversos outros deputados em busca de emendas para melhoria nas Unidades Básicas de Saúde, compra de materiais para Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e outros pedidos.

Leia Também

Últimas Notícias