sexta, 26 de abril de 2024
Política

Servidores da Câmara participam de curso promovido pelo TCE-SP

19 Ago 2016 - 18h04Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal de São Carlos atendeu convite formulado pelo diretor técnico da Unidade Regional 13 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Marcelo Záccaro, e enviou servidores para participar do curso "Licitações e Contratos - A Jurisprudência e o Exame Prévio de Edital", realizado em Araraquara, no auditório da Escola Paulista de Contas Públicas, na última quinta-feira, 18.

O curso foi direcionado a gestores públicos estaduais e municipais e contou com palestras dos auditores Alexandre Mateus dos Santos e Dyllan Leandro Cristófaro. Compareceram o diretor legislativo da Câmara de São Carlos, Fábio de Carvalho Perdiz, o diretor administrativo e de finanças Paulo Bolzan e os advogados Samanta de Aquino e Ricardo Mitsuo.

Na oportunidade os auditores material relacionado a acórdãos já julgados pelo TCE-SP, dando aos participantes  maior segurança na prevenção acerca de apontamentos do órgão a licitações, contratos e exame prévio de edital.

"É importante que na observância de transparência das contas públicas a Câmara tenha profissionais capacitados para atender à legislação vigente e acompanhar as mudanças e constante atualização nos procedimentos relacionados à gestão pública", disse o presidente do Legislativo, vereador Lucão Fernandes (PMDB).

Leia Também

Últimas Notícias