sexta, 26 de abril de 2024
Política

Sérgio Rocha solicita remoção de entulho da rua Lodovico Agostinho

06 Jan 2017 - 17h05Por Redação
Rua Lodovico Agostinho, no Santa Angelina, possui grande quantidade de entulho abandonado. Foto: Assessoria do vereador - Rua Lodovico Agostinho, no Santa Angelina, possui grande quantidade de entulho abandonado. Foto: Assessoria do vereador -

O vereador Sérgio Rocha (PTB), protocolou nesta sexta-feira, 6, moção de apelo ao prefeito Municipal para que aos órgãos competentes para imediata retirada de entulhos da rua Lodovico Agostinho e ofereça orientação à população para o descarte correto de pequenas quantidades.

A rua, localizada no bairro Santa Angelina, possui grande quantidade de entulho abandonado em toda a sua extensão e isto tem causado transtorno a população do bairro.

Em visita ao local o vereador se indignou com o descaso demonstrado para com o bairro, cujos moradores se sentem abandonados pelo poder público. A maior parte deste material está despejada junto à grade da Universidade de São Paulo-USP, local que deveria possuir calçadas.

O poder público deve orientar a população, bem como disponibilizar mais locais propícios para o descarte de pequenas quantidades de entulhos, para que não ocorra mais abandono de entulhos nas ruas de nossa cidade.

"A limpeza urbana é questão de saúde pública, e que o descarte irregular de entulho é prejudicial ao meio ambiente e ao bem estar dos moradores afetados," declarou Sergio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias