sexta, 26 de abril de 2024
Política

Sérgio Rocha recolhe materiais descartados na porta de escola

05 Jan 2017 - 17h56Por Redação
Sergio Rocha recolhe galhos e outros objetos abandonados na calçada da Escola Municipal Octávio de Moura. Foto: Assessoria do vereador - Sergio Rocha recolhe galhos e outros objetos abandonados na calçada da Escola Municipal Octávio de Moura. Foto: Assessoria do vereador -

Na última terça-feira, 3, o vereador Sérgio Rocha (PTB) em atendimento ao pedido de moradores colocou os caminhões de sua empresa a serviço da cidade para coletar inservíveis que estavam esparramados na porta da escola municipal Octávio de Moura.

Sérgio Rocha reuniu uma equipe de amigos, como já fez em situações passadas, para recolher galhos e outros objetos, para ser encaminhado para descarte em local seguro e adequado.

Rocha quer que a Prefeitura disponibilize para a população lugar adequado para descarte de entulhos. "Não havendo local próprio alguém sempre vai descartar na esquina mais próxima, deixando a cidade com aparência de abandono".

O vereador disse ainda estar preocupado com a falta deste serviço pela Prefeitura Municipal e espera que o novo secretário de Serviços públicos possa se atentar a esta demanda da população, pois tem deparado com estes tipos de descartes em toda parte de nossa cidade.

O parlamentar argumentou que tomou a iniciativa de realizar essa ação, pois assim como os demais moradores do bairro ele mesmo por diversas vezes solicitou que a Prefeitura realizasse o serviço de cata-treco, mas não foi atendido. Ele destacou ainda que não é a primeira vez que faz esse tipo de mutirão.

"Se cada um cuidar um pouco pela limpeza de sua rua, de sua região, podemos colaborar para a limpeza de nossa cidade, pois podemos ver que em diversos locais têm ocorridos descartes irregulares", disse o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias