sexta, 26 de abril de 2024
Na Câmara

Secretaria Municipal de Saúde apresenta relatórios em audiência

29 Mai 2018 - 07h51Por Redação
Os representantes da SMS responderam às perguntas dos vereadores presentes - Crédito: DivulgaçãoOs representantes da SMS responderam às perguntas dos vereadores presentes - Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira, 28, uma audiência pública para a apresentação dos relatórios da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2018 – conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

Durante o evento pronunciaram-se Izaulina Jacomazi, chefe do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira; Vanessa Barbutto, chefe de gabinete da SMS; Marcos Palermo, chefe do Departamento de Gestão do Cuidado Hospitalar; e Liz Cadamuro, chefe do Departamento de Regulação, Controle e Avaliação. Os representantes da SMS também responderam a perguntas dos vereadores presentes.

As audiências em atendimento à lei municipal 12.721/2000 referentes à Secretaria Municipal de Saúde e à Fundação Pró-Memória, que também ocorreriam nesta segunda-feira, 28, foram reagendadas para o próximo dia 7 de junho.

PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS

Estão agendadas para esta quarta-feira, 30, as audiências previstas pela Lei Municipal nº 12.721/2000 para a apresentação e avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e pela Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

Leia Também

Últimas Notícias