sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2020

Rachado, MDB de São Carlos pode ficar sem candidato a prefeito; Marquinho deve mudar de partido

26 Jul 2019 - 13h40Por Marcos Escrivani
Rachado, MDB de São Carlos pode ficar sem candidato a prefeito; Marquinho deve mudar de partido - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A saída de Netto Donato do MDB agitou os bastidores da política são-carlense esta semana. Após anunciar a saída, no dia seguinte se filiou ao PSDB, a convite do governador João Dória.

O partido emedebista pode ficar sem um candidato a prefeito, uma vez que alguns vereadores também podem anunciar a saída. Um deles Marquinho Amaral, que também deve ir para o partido tucano.

Ditinho Matheus, Laíde Simões e Lucão Fernandes, vereadores, mantém o silêncio quanto ao futuro.

SEM COMUNICAÇÃO LOCAL

Os bastidores da política ficaram ainda mais quente na manhã desta sexta-feira, 27, quando a presidente do PSDB local Wiviane Tiberti mostrou-se incomodada e afirmou que o diretório foi pego de surpresa.

Tiberti não fala em racha e prega uma suposta união. Mas disse que a chegada de Netto ao partido foi uma surpresa e que ninguém em São Carlos sabia da filiação.

Para deixar o ambiente um pouco mais tenso, ela afirmou que é pré-candidata a prefeito de São Carlos e será necessário de prévias locais para definir quem no partido será indicado para disputar a prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias