Menu
terça, 20 de abril de 2021
Reconhecimento

Promotor de Justiça e Chefe de Seção Judiciário receberão títulos de cidadania são-carlense

04 Abr 2019 - 09h37Por Redação
Promotor de Justiça e Chefe de Seção Judiciário receberão títulos de cidadania são-carlense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta sexta-feira (5), às 19h, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega dos títulos de cidadania são-carlense ao promotor de Justiça Denilson de Souza Freitas e ao chefe de seção Judiciário Ricardo Augusto Vieira.

A outorga dos títulos foi iniciativa do vereador Marquinho Amaral, oficializada por decretos legislativos aprovados por unanimidade pela Casa.

O promotor de Justiça Denilson de Freitas, que atuou na Comarca local, é coordenador do Centro de Apoio Operacional de Consumidor e Cível do Ministério Público de São Paulo. Ricardo Augusto Vieira é chefe de Seção Judiciária na 1ª. Vara da Família e das Sucessões de São Carlos. Ambos recebem a honraria em reconhecimento à notável contribuição prestada ao município.

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias