quinta, 25 de abril de 2024
Política

Presidente da Câmara se reúne com promotores do Ministério Público

25 Jan 2017 - 14h32Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O presidente da Câmara Municipal, Julio Cesar (Democratas), reuniu-se na sede do Ministério Público Estadual (MPE) em São Carlos na última semana com os promotores de justiça Sérgio Martin Piovesan de Oliveira, Sérgio Domingos de Oliveira, Osvaldo Bianchini Veronez Filho e Denilson de Souza Freitas. Também esteve presente na reunião Antonio Donato Netto, diretor legislativo da Casa de Leis.

Na ocasião, Julio Cesar afirmou que a Câmara está sempre aberta e à disposição dos promotores. Ele destacou que um trabalho em sintonia, uma relação de harmonia e respeito mútuo colaboram para o desenvolvimento eficaz das atividades da Câmara. "Precisamos do Ministério Público para nos auxiliar em variados assuntos, juntamente com o apoio do corpo jurídico do Legislativo, que também é bastante competente", apontou o parlamentar.

O presidente ainda destacou que o Ministério Público tem um papel de fundamental importância para o município, pois funciona como um grande fiscalizador e auxilia o poder Legislativo no exercício de suas atribuições e funções. "Podemos citar como exemplo a votação do Plano Diretor. O doutor Sérgio Domingos de Oliveira acompanhou passo a passo todo o processo", disse.

Leia Também

Últimas Notícias