sexta, 26 de abril de 2024
Política

Pastor Elias Vieira do Vale recebe título de Cidadão Honorário

04 Ago 2016 - 11h14Por Redação
Pastor Elias Vieira do Vale recebe título de Cidadão Honorário - Pastor Elias Vieira do Vale recebe título de Cidadão Honorário -

Em solenidade realizada no Teatro Municipal quarta-feira, 3, a Câmara Municipal promoveu a entrega oficial do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao pastor evangélico Elias Vieira do Vale,vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério Belem. O título foi concedido mediante aprovação do Decreto Legislativo nº 800 de iniciativa do vereador Sérgio Rocha (PTB).

Presidido pelo vereador Lucão Fernandes (PMDB), presidente da Câmara, o evento contou com presenças do prefeito Paulo Altomani, do pastor Eli Martins de Souza, presidente da Assembleia de Deus Ministério Belem, do vereador Lindolfo Juvenal Duarte, presidente da Câmara de Ibaté, e dos vereadores Lineu Navarro (PT) e Walcinyr Bragatto  (PV). Também esteve presente Maria Conceição Pinheiro do Vale, esposa do homenageado.

Durante a solenidade, Whariadson declamou uma poesia, Edmilson da Silva entoou a canção "A Deus todo louvor" e apresentou-se o  coral "Acordes de Jerusalem".

Em seu discurso, o vereador Sérgio Rocha destacou que o pastor Elias Vieira do Vale "é um homem de oração, de palavra e de fé, que está sempre de prontidão para ajudar com conselhos ministeriais aqueles que o procuram, sendo justa e muito merecida esta homenagem, por seu exemplo de pai, pastor e de cidadão desta cidade".

Natural de Palmira-Itaju do Colônia (BA), pastor Elias reside em São Carlos desde 1986. Ex-metalúrgico, desde 2001 dedica-se à função eclesiástica. Em sua trajetória apoiou trabalhos de casas de recuperação e desenvolveu atividades para crianças carentes, entre outras realizações. Atualmente é vice-presidente da  Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Carlos e em Jardinópolis (SP).

Leia Também

Últimas Notícias