sexta, 26 de abril de 2024
Mudou domicílio eleitoral

Nino Mengatti assume a presidência do PSB de São Carlos

Após comandar o diretório araraquarense desde 2013, optou pela mudança e quer fortalecer o partido na região

24 Jun 2021 - 11h26Por Redação
Nino ao lado do ex-presidente do PSB, Chico Loco - Crédito: DivulgaçãoNino ao lado do ex-presidente do PSB, Chico Loco - Crédito: Divulgação

O PSB de São Carlos, conta agora com um novo nome na Presidência. Nino Mengatti que comandou o diretório do PSB de Araraquara desde 2013 transferiu seu domicílio eleitoral para São Carlos e agora assume a presidência do Partido na cidade.

Para Nino Mengatti, que ocupa a função de Secretário Municipal na cidade desde 2017 é importante o fortalecimento do partido em toda a região. “Dei toda a minha contribuição no diretório do PSB Araraquara mas acredito que esse seja o momento de me dedicar ao PSB de São Carlos, trabalhando no fortalecimento do partido na região”

Nino assume o partido no lugar do até então presidente Chico Loco. “Chico teve um papel importantíssimo frente ao partido aqui na cidade, ele é um militante que acredita muito no partido e no seu lema”.

A decisão para que Nino assumisse a presidência foi tomada em conjunto com o até então presidente Chico Loco, Márcio França, o deputado estadual Caio França e atual presidente estadual do PSB São Paulo, Jonas Donizetti.

“Agora o momento é junto com os militantes do partido da cidade dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido. Nada é definitivo na política, mas temos sempre que buscar um caminho de crescimento, de ajudar as pessoas e a população e isso fiz a frente do PSB e vou continuar fazendo”, finalizou Nino Mengatti.

Leia Também

Últimas Notícias