sexta, 26 de abril de 2024
Há um ano

Nas redes sociais, Edson Ferraz lembra vitória nas eleições de 2020

Vice-prefeito aproveitou para agradecer os partidos que fizeram a coligação e reafirmou a determinação em trabalhar pela população

17 Nov 2021 - 10h29Por Marcos Escrivani
Airton e Ferraz após a vitória nas eleições de 2020 - Crédito: divulgaçãoAirton e Ferraz após a vitória nas eleições de 2020 - Crédito: divulgação

O vice-prefeito Edson Ferraz (MDB) lembrou nesta terça-feira, 16, em suas redes sociais, sobre o primeiro ano da vitória conquistada nas eleições municipais de 2020.

De acordo com o post, ele disse que no 15 de novembro de 2020, a coligação 'São Carlos Segue em Frente' formada pelos partidos PSL, Cidadania, MDB, PTB, PROS, PV e PP, vencia as eleições reelegendo o prefeito Airton Garcia (PSL) e elegendo como vice-prefeito Edson Ferraz (MDB).

Na oportunidade, disse, foram 54.573 votos, confiados na parceria Airton e Edson.

“Quero agradecer aos partidos e a todos que trabalharam na campanha, sem eles, provavelmente não chegaríamos tão longe e agradecer a população pela confiança depositada”, escreve Edson Ferraz.

O vice-prefeito aproveitou o momento para reafirmar sua determinação em lutar e fazer o melhor para São Carlos gerando oportunidades a todos.

Leia Também

Últimas Notícias