sexta, 26 de abril de 2024
Demandas

Malabim solicita revitalização da pista de skate no Santa Felícia

25 Jul 2019 - 10h40Por Redação
Malabim solicita revitalização da pista de skate no Santa Felícia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) protocolou oficio juntamente a Secretaria Municipal de Esportes e Cultura solicitando a realização das obras de revitalização na pista de skate do bairro Santa Felícia.

De acordo com o parlamentar petebista, ele tem recebido reclamações tanto dos moradores da região próxima à pista quanto dos pais dos menores que utilizam ou utilizavam o local para lazer e prática de esportes. Eles relataram que o centro esportivo está abandonado pelo poder público, inclusive alertando para a falta de vigilância noturna que favorece para que o local seja utilizado por usuários de drogas.

Após verificação, o parlamentar constatou a necessidade de manutenção no local devido as avarias estruturais causadas pelas rachaduras ao longo da pista, pela poluição visual das pichações e também pela inoperância e situação lastimável que se encontram os sanitários e bebedouros.

Diante do exposto, o parlamentar ainda justifica em sua petição pública a importância da revitalização do centro esportivo apontando o esporte como uma das principais ferramentas que pode ser usada para afastar crianças e adolescentes da criminalidade, sendo essencial no seu processo de formação e integração, inclusive contribuindo para melhoria na qualidade de vida evitando o sedentarismo e para os adultos pode funcionar como uma válvula de escape do estresse do dia a dia, da rotina de casa e do trabalho, deixando corpo e mente saudável.

Por fim Malabim enaltece e agradece a proatividade do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, em especial pelo Secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz que atento as demandas sociais sempre procurou atender minhas reivindicações em prol da população e sendo assim, tenho a confiança que com esta não será diferente.

Leia Também

Últimas Notícias