quinta, 25 de abril de 2024
Melhorias

Malabim quer encerramento do “tapa buracos” no Itamaraty e no Astolpho

19 Dez 2018 - 06h59Por Redação
Malabim quer encerramento do “tapa buracos” no Itamaraty e no Astolpho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 18, atendendo a demanda dos munícipes dos bairros do Jardim Itamaraty e Astopho Luis do Prado, o vereador Malabim (PTB) verificou que os serviços de tapa buracos que foram iniciados na semana passada ainda não foram concluídos. Inclusive os próprios moradores da região alegaram ao parlamentar vereador que a realização das obras perdurou por apenas um dia, prazo insuficiente para seu término.

Neste contexto, o vereador petebista esteve reunido nos bairros com o diretor de serviços públicos responsável pela manutenção viária e expôs a situação incômoda presenciada pela circunvizinhança e desta forma, orientou e cobrou para que os serviços solicitados fossem iniciados e terminados mesmo que para isso houvesse a necessidade de permanência por mais tempo nos locais.

Assim como nos demais bairros da cidade, o Itamaraty e o Astolpho Luis do Prado necessitam com urgência da realização dos serviços de manutenção viária, porém tão importante quanto à qualidade e rapidez para início das obras está o seu termino, e neste sentido, tenho o compromisso do diretor público responsável pela execução das obras que em breve os serviços serão reiniciados”, afirma Malabim.

Leia Também

Últimas Notícias