sexta, 26 de abril de 2024
Em São Paulo

Malabim participa da apresentação do Centro de Apoio aos Municípios

Segundo o parlamentar, evento é fundamental na indicação de programas e ações orçamentárias do Governo Federal

03 Ago 2021 - 13h56Por Redação
Representantes são-carlenses durante o evento paulistano - Crédito: DivulgaçãoRepresentantes são-carlenses durante o evento paulistano - Crédito: Divulgação

O vereador Malabim participou em São Paulo, da solenidade suprapartidária de apresentação do CAM (Centro de Apoio aos Municípios) da Fundação Republicana Brasileira, ao lado do deputado federal Celso Russomanno.

Segundo o parlamentar, o Centro de Apoio aos Municípios é fundamental na indicação de programas e ações orçamentárias do Governo Federal e acompanha demandas junto aos ministérios, além de oferecer ações para a solução de pendências, entre outras finalidades.

Malabim disse que o Centro foi instituído pela Fundação Republicana Brasileira (FRB) como um canal destinado aos gestores municipais e seus técnicos, além de parlamentares que buscam o desenvolvimento das cidades. “Uma iniciativa muito importante para aproximar a administração municipal de programas e ações orçamentárias do Governo Federal”, comentou.

Na ocasião estiveram presentes junto ao vereador Malabim o vice-prefeito Edson Ferraz, o Secretário da Segurança Pública, Samir Gardini e o superintendente do TVE, Edson Ferreira.

Na oportunidade Malabim agradeceu ao deputado Russomanno (Republicanos) pelo convite e por sempre ajudar São Carlos destinando emendas parlamentares que já somam um valor de mais de R$ 2 milhões nos últimos 4 anos.

Leia Também

Últimas Notícias