Menu
quinta, 22 de agosto de 2019
Lazer e recreação

Malabim acompanha assinatura da ordem de serviço para as reformas do campo do Paulistano

05 Jun 2019 - 06h55Por Redação
Malabim acompanha assinatura da ordem de serviço para as reformas do campo do Paulistano - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 4, o vereador Malabim (PTB) juntamente com o também vereador Marquinhos Amaral estiveram no Paço Municipal acompanhando a assinatura do contrato de ordem se serviço para reforma do Campo de Futebol do Jardim Paulistano “Alberto Dunk Filho”. Na ocasião estiveram presentes além dos parlamentares o Prefeito Airton Garcia, os secretários Edson Ferraz e Reginaldo Peronti, assim como os representantes da empresa responsável pelas obras e Cesinha Moragno.

Segundo Malabim, o importante é que os recursos advindos de emenda parlamentar federal foram parcialmente liberados, o que possibilitou a assinatura da ordem de serviço e assim, a empresa responsável pelas obras começará a 1ª etapa das reformas na próxima segunda-feira.

Conforme já divulgado em matéria anterior, estes recursos parlamentares foram disponibilizados pelo ex-deputado Paulo Maluf, ainda no ano de 2017 totalizando R$ 250 mil reais.  Desde 2017 estes recursos estavam estagnados no Ministério Público devido uma série de fatos e processos administrativos em que a cada modificação/correção nas etapas do projeto, o mesmo se prorrogava por tempo indeterminado.

Ciente de tal situação, Malabim solicitou a intervenção do Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PR) junto ao Ministério Público para que os recursos fossem liberados o mais rapidamente possível. Fato é que 40 dias após a intervenção via ofício os recursos foram disponibilizados.

Ainda sobre o projeto, o parlamentar petebista ratifica que os investimentos serão 100% destinados a reforma do campo que abrangem nova cobertura, instalações elétricas, troca do forro, as instalações sanitárias, os pisos, os vidros e os equipamentos esportivos. O local também receberá nova pintura, plantio de grama esmeralda e novo alambrado estruturado por tubos de aço galvanizado.

Por fim, Malabim enfatiza que o campo “Alberto Dunk Filho” é um espaço público importante para o desenvolvimento da prática esportiva e consequentemente, para a melhoria da qualidade de vida da população e sendo assim, agradece ao empenho do prefeito Airton Garcia e pela proatividade dos secretários de Obras Públicas e de Esportes e Cultura, Reginaldo Peronti e Edson Ferraz, respectivamente, pela dedicação na elaboração do projeto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias