terça, 23 de abril de 2024
Eleições 2018

Julio Cesar tem oficializada em convenção candidatura a deputado estadual

30 Jul 2018 - 08h55Por Redação
Julio Cesar tem oficializada em convenção candidatura a deputado estadual - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, teve oficializada sua candidatura a deputado estadual pelo PR (Partido da República), durante convenção do partido realizada neste sábado, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao lado de lideranças partidárias, o governador Márcio França (PSB), cuja candidatura ao governo tem apoio do PR, esteve presente ao evento.

Julio Cesar afirmou que “chegou o momento de nossa região ter voz e vez, tendo um representante na Assembleia Legislativa”. Segundo ele, a oficialização de sua candidatura vai nesse sentido. “É preciso resgatar o orgulho de termos um representante no parlamento estadual, para fortalecer as demandas de nossa cidade e região, sobretudo no campo social”, afirmou. “Agradeço a todos os amigos que estão ao nosso lado nessa caminhada”.

Julio Cesar foi candidato a deputado estadual em 2014, quando obteve cerca de 40 mil votos, alcançando a suplência em seu partido. À frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Carlos (biênio 2017-2018), ele detém a maior votação da história da cidade nas eleições para vereador por duas vezes consecutivas, sendo proporcionalmente um dos mais votados do Brasil.

São-carlense, casado, pai de dois filhos, Julio Cesar tem formação em Direito, História e Ciência Política e é professor universitário. Foi Secretário Municipal de Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal de São Carlos. É membro da Associação Brasileira de Ensino de Direito - ABEDi e da Associação Brasileira de Ciência Política - ABCP. Como vereador, foi autor da lei da “Ficha Limpa Municipal” e um dos responsáveis por trazer para São Carlos o Bom Prato, além de priorizar a saúde e a ação social na destinação de recursos de emenda parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias