sexta, 26 de abril de 2024
Política

Julio Cesar destaca participação popular e grande número de audiências públicas

10 Nov 2017 - 13h37Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas) destacou o significativo aumento da participação popular nos trabalhos da Câmara e o grande número de audiências públicas que estão sendo realizadas, propostas por todos os vereadores.

Só neste ano de 2017, a Câmara Municipal de São Carlos já realizou cerca de 50 audiências públicas para tratar dos mais diversos temas de interesse da sociedade, relacionados a saúde, segurança, educação, etc.

Julio Cesar frisou que este era um compromisso seu e de toda mesa diretora quando assumiu a presidência, a expansão da participação popular nos trabalhos do poder legislativo.

"Um dos nossos grandes objetivos era este, que a participação popular tivesse aumento exponencial e população pudesse acompanhar de perto o trabalho da Câmara. Através de algumas ações este objetivo foi conquistado. Em breve teremos novas ferramentas que irão contribuir também neste processo", disse Julio Cesar.

Na gestão de Julio Cesar, o site da Câmara foi modernizado e teve um aumento considerável em acessos, houve a implantação do aplicativo da Câmara, onde a população pode baixar em seu celular e acompanhar na palma da mão todo trabalho realizado pelos vereadores. Outras novidades foram o "Presidente em Pauta", a ampliação do projeto "Visite a Câmara", o "Café com Presidente", a "Transmissão ao vivo das licitações", diversas reuniões institucionais e outras medidas de grande valia.  Todas as ações são instrumentos que possibilitam a gestão compartilhada.

Leia Também

Últimas Notícias