sexta, 26 de abril de 2024
Ajuda parlamentar

Coral “Além do Olhar” agradece emenda do vereador Rodson para aquisição de instrumentos

16 Out 2019 - 07h37Por Redação
Coral “Além do Olhar” agradece emenda do vereador Rodson para aquisição de instrumentos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na tarde desta segunda-feira (14) visitando os integrantes do Coral “Além do Olhar” e foi agraciado com uma apresentação em agradecimento por ter destinado emenda parlamentar para aquisição de instrumentos musicais como teclado, violão, cajon, caixas de som, microfones e cabos ao coral.

O Coral “Além do Olhar” tem como regente a professora Mirian Camargo Antunes e é formado por 14 integrantes com deficiência visual. Esses integrantes são alunos e ex-alunos do curso de Braile, que existe há sete anos e é oferecido pela Secretaria de Educação, sob a coordenação de educação especial de Patrícia Miron.

Rodson destaca que é sempre um prazer poder colaborar com projetos de integração e com essas aquisições o coral poderá fazer apresentações, dando a oportunidade a outras pessoas desfrutarem dessa arte.

O Coral tem em sua agenda duas apresentações confirmadas, sendo um Sarau no dia 21/10/19 às 14 horas no Centro de Cultura Afro – Casa Odete e outro no dia 20/12/2019 às 19 horas no Passeio São Carlos.  

Leia Também

Últimas Notícias