sexta, 26 de abril de 2024
Política

Câmara realiza nova audiência com secretários municipais

28 Jun 2016 - 17h36Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal realizará nesta quarta-feira, 29, às 15h mais uma audiência pública em cumprimento à Lei Municipal Nº 12.721/2000, que estabelece um sistema de audiências no Legislativo para ocupantes de cargos da administração municipal. Para a ocasião foram convidados a participar representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão; de Administração e Gestão de Pessoal; e de Governo, além da Coordenadoria de Artes e Cultura.

De acordo com a legislação, durante a série de audiências são convocados secretários municipais, presidentes de fundações, da autarquia e da empresa de economia mista do Município para responder aos questionamentos apresentados por vereadores e cidadãos presentes.

O Legislativo já realizou cinco audiências da série, abrangendo 15 órgãos e instituições municipais. Além do evento marcado para esta quarta-feira, será agendada mais uma audiência, ainda sem data, na qual serão ouvidos representantes das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Comunicação e a empresa de economia mista Prohab São Carlos (Progresso e Habitação São Carlos S/A).

A audiência, que será realizada na sala das sessões do edifício Euclides da Cunha, é aberta a toda comunidade e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias