sexta, 19 de abril de 2024
Educação

Câmara promove audiência sobre plano de desenvolvimento do campus do IFSP

05 Set 2018 - 10h51Por Redação
Câmara promove audiência sobre plano de desenvolvimento do campus do IFSP - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal promoverá uma audiência pública nesta quinta-feira, 6, para discussão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus São Carlos. O PDI contempla, dentre outras coisas, a abertura e fechamento de cursos oferecidos pela instituição.

A audiência, agendada pelo presidente da Câmara, Julio Cesar, em atendimento ao solicitado pelo vereador Elton Carvalho, através do requerimento 1064/18, será realizada no Edifício Euclides da Cunha a partir das 16h30.

O IFSP está instalado em São Carlos desde agosto de 2008. Foi estabelecida inicialmente uma parceria para utilização racional de recursos materiais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Prefeitura Municipal e o IFSP. Sediado na área de expansão norte da UFSCar, próximo ao Centro de Convenções, o campus conta com biblioteca, salas de aula, laboratórios, cantina e um hangar.

A audiência pública desta quinta-feira terá transmissão pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias