quinta, 25 de abril de 2024
Avaliações

Câmara Municipal realiza audiências públicas nesta quinta e sexta

26 Set 2018 - 12h31Por Redação
Câmara Municipal realiza audiências públicas nesta quinta e sexta - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (27) às 15h30, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha (foto), uma Audiência Pública na qual será demonstrado e avaliado, pela secretaria municipal de Fazenda, o cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais, referentes ao 2º quadrimestre do exercício de 2018, conforme determina o artigo 9º, da lei complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Também nesta quinta-feira, às 18h30, no Legislativo, será realizada Audiência Pública para tratar de possíveis ilícitos em estudos tarifários do transporte público no município, de acordo com o solicitado pelo vereador Leandro Guerreiro, através do requerimento nº 1251/18, aprovado por unanimidade.

Na sexta-feira (28) às 15h30, também na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha, ocorrerá uma audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentação de relatórios daquela secretaria, referente ao 2º quadrimestre do exercício de 2018.

Os eventos, abertos à população em geral, terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias