sexta, 26 de abril de 2024
Homenagem

Câmara Municipal entrega títulos aos Comerciantes do Ano neste sábado

27 Jul 2018 - 13h18Por Redação
Rick Bertogna e Lindomar José Borges com o presidente da Acisc, José Fernando Zelão Domingues (ao centro) - Crédito: DivulgaçãoRick Bertogna e Lindomar José Borges com o presidente da Acisc, José Fernando Zelão Domingues (ao centro) - Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realiza neste sábado, 28, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega oficial dos títulos de Comerciante do Ano a Rick Bertogna, da loja Hering Calçadão, e de Comerciante Homenageado Ano a Lindomar José Borges, da rede Pão de Queijo Mineiro. Ambos foram eleitos pelas entidades representativas do comércio em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento comercial do município. A solenidade, com início às 19 horas, terá como orador oficial do vereador Marquinho Amaral.

Rick Bertogna, de 29 anos, filho de Redmir e Suzely Bertogna, graduado em administração de empresas, desde a infância conviveu no ambiente de varejo, desempenhando várias funções nas lojas de seus pais. Aos 18 anos, assumiu a operação da Hering Store do Calçadão, desenvolvendo-se na atividade comercial e no conhecimento em gestão de franquias, concluindo MBA nessa área. Em parceria com sua irmã, Amanda, inaugurou em 2013 a loja loja Cantiga Kids. No ano seguinte abriu a primeira franquia Hering Store em Pirassununga. E em 2016 ampliou as lojas de São Carlos. Rick sucede a seu avô e seu pai na obtenção do título de Comerciante do Ano.

Lindomar José Borges, de 54 anos, natural de Sacramento (MG), filho de Américo Borges de Almeida e Maria Divina Borges, reside em São Carlos, há 41 anos, onde atua como comerciante na empresa alimentícia, Pão de Queijo Mineiro.  Sua família diversificou os produtos e ampliou pontos de venda da empresa inicial inaugurada por Paulo Duarte em 1976. Em 1992, com o aumento de lojas, se fez necessário, a criação de uma central de produção e padronização dos produtos e em 2016, com o sucesso e crescimento da marca, a empresa teve uma ampliação, se mudando para uma nova fábrica maior, que fornece salgados e o tradicional pão de queijo, para 15 lojas próprias e mais de 45 cidades da região.

Leia Também

Últimas Notícias