sexta, 26 de abril de 2024
Política

Câmara aprova diretrizes orçamentárias em segundo turno

09 Set 2016 - 18h11Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 9, a Câmara Municipal de São Carlos aprovou por unanimidade, em segundo turno, o Projeto de Lei 140, da Prefeitura, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício de 2017. O projeto não recebeu emendas.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias  inclui anexos referentes a prioridades, metas e riscos ficais e servirá de basepara a formulação da Lei Orçamentária cujo projeto será encaminhado ao Legislativo até o próximo dia 30.

Na discussão em plenário nesta sexta-feira, foram à tribuna os vereadores Walcinyr Bragatto (PV) Ronaldo Lopes (PT), Julio Cesar (DEM), Edson Fermiano (PSB) e Ditinho Matheus (PMDB). Roselei lembrou que o projeto não foi aprovado até o final do primeiro semestre por falta de alguns documentos, e assinalou que o projeto da LDO deveria nortear a administração quando a realização de programas e projetos nela estabelecidos, servindo também para ajudar o município a captar recursos. A LDO para 2017 recebeu votos favoráveis dos 16 vereadores presentes à sessão.

SESSÃO PLENÁRIA

Na próxima terça-feira, 13, a Câmara realizará a 35ª sessão ordinária do ano a partir das 15h quando serão apreciados quatro projetos de lei de iniciativa da Prefeitura e dois requerimentos em destaque. Em discussão única serão apreciados o Projeto de Lei 223 (autoriza abertura de crédito adicional suplementar na Prefeitura), Projeto de Lei 318 (autoriza concessão de auxílio e subvenção à Casa do Caminho Instituição Espírita Cristã), Projeto de Lei 319 (autoriza concessão de subvenção ao Nosso Lar), e Projeto de Lei 320 (autoriza abertura de crédito adicional suplementar no Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Saae).

Leia Também

Últimas Notícias