quinta, 25 de abril de 2024
Política

Ademir Souza e Filho é exonerado e Coca retorna ao comando da secretaria de trânsito

No Paço Municipal informações davam conta que ex-secretário não teria bom relacionamento com outros cargos do primeiro escalão.

06 Mar 2018 - 07h17
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A crise no transporte público que prejudica milhares de trabalhadores em São Carlos e, paralelamente, a falta de um bom relacionamento com pessoas do primeiro escalão do atual governo, fez com que o prefeito municipal Airton Garcia (PSB) exonerasse o atual secretário de Transportes e Trânsito, Ademir Souza e Filho.

A publicação saiu no Diário Oficial desta segunda-feira, 5, através da portaria 121.

Na mesma edição do jornal oficial do município foi publicada a nomeação (portaria 122) de Antonio Clóvis Coca Pinto Ferraz, que estava na mesma pasta antes de ser exonerado pelo próprio prefeito no final de janeiro, período em que ocorreu a intervenção da Prefeitura Municipal na Suzantur.

DESGASTE

O São Carlos Agora obteve informações que a saída de Souza e Silva teria sido influenciada por desgaste interno entre cargos do primeiro escalão da atual administração.

Natural de Botucatu e um dos homens de confiança de Garcia, Souza e Silva teria se indisposto com o próprio Coca ao assumir seu cargo anteriormente, além de Edson Fermiano, secretário de Governo.

Outro secretário que estaria contrariado com a presença do botucatuense seria Mário Antunes (Fazenda) e até mesmo Edson Ferraz, que responde pela pasta de Esportes e que teria sugerido o retorno da Suzantur no transporte público de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias