quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Polícia fecha fábrica clandestina que falsificava cerveja em Ibaté

22 Jun 2020 - 19h34Por Redação São Carlos Agora
Polícia fecha fábrica clandestina que falsificava cerveja em Ibaté - Crédito: Divulgação/PM Crédito: Divulgação/PM

Na tarde desta segunda-feira (22), equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura Municipal descobriram uma fábrica que falsificava cerveja na cidade de Ibaté.

PMs tomaram conhecimento que um casal de Ibaté teria sido preso no estado de Goiás com uma carga de cerveja falsificada e descobriram que a produção acontecia em um barracão na rua Ezio Morganti, no Distrito Industrial. Com apoio da Força Tática de São Carlos, os policiais foram até o local e encontraram uma verdadeira linha de produção com 18 pessoas trabalhando.

Os "funcionários" usavam uma cerveja do estado do Paraná de nome Spoller e colocam rótulos e tampinhas de marcas famosas como Brahma, Skol, Antártica e outras marcas.

A vigilância sanitária do município aplicou várias multas e a fiscalização realizou o mesmo procedimento. Após realizada a perícia, alguns exemplares de bebidas e outros materiais foram apreendidos.

A ocorrência está sendo apresentada no plantão  policial de São Carlos, onde o delegado Marco Aurélio e o investigador Lúcio Valenti estão lavrando o auto de prisão em flagrante dos 17 envolvidos maiores de idade.

Leia Também

Últimas Notícias