Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Polícia

Jovem é degolada em apartamento no CDHU

07 Jan 2011 - 19h02
Delegado Gilberto de Aquino trabalha no apartamento onde a jovem foi encontrada morta - Delegado Gilberto de Aquino trabalha no apartamento onde a jovem foi encontrada morta -

A adolescente Daiane Maria Camargo Teodoro Reis, de 17 anos, foi brutalmente assassinada na tarde desta sexta-feira (7) dentro do apartamento do irmão no condomínio 5, bloco 2 do CDHU da Vila Isabel. Ela foi encontrada por familiares caída ao lado da sobrinha de apenas 9 meses a qual tomava conta. A garota foi amordaçada e teve as mãos amarradas com fios de cobre.

A Polícia Militar recebeu a primeira ligação informando sobre o fato por volta das 18h15. Quando os policiais chegaram descobriram que a cunhada ao chegar do trabalho foi até o seu apartamento e chamou por Daiane e como ela não atendeu pediu ajuda de um dos moradores para arrombar a porta.

Quando entrou no quarto a cunhada viu uma cena chocante. A filha de 9 meses ao lado do corpo de Daiane, que estava amordaçada, com as mãos amarradas e com um corte profundo no pescoço.

O SAMU 192 chegou a ser acionado, mas os médicos nada mais podiam fazer. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Cientifica e da equipe do delegado Gilberto de Aquino, que responde pelo plantão policial.

No local os policiais descobriram junto a testemunhas que quem matou Daiane pode ter levado o seu celular, bolsa e dois telefones sem fios, que não foram encontrados no apartamento.

A Polícia já trabalha com um suspeito, que pode ser o ex-namorado da jovem. Toda a equipe do plantão policial e a Polícia Militar estão empenhados em localizar o autor deste bárbaro crime, que chocou até mesmos os policiais e os jornalistas, acostumados com cenas de violência.

O corpo de Daiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso vai ser registrado no plantão policial.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias