quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Adolescente foi estuprada antes de ser morta

08 Jan 2011 - 10h18
Daiane: adolescente foi estuprada antes de ser morta - Daiane: adolescente foi estuprada antes de ser morta -

A adolescente Daiane Maria Camargo Teodoro Reis, de 17 anos, encontrada morta no começo da noite desta sexta-feira (7) no apartamento do irmão, no condomínio 5, bloco 2 do CDHU da Vila Isabel, foi violentada, segundo atestou o exame realizado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Durante toda a madrugada a equipe do delegado Gilberto de Aquino realizou diligências pelas ruas da cidade.

Segundo o delegado, durante exames feitos no corpo de Daiane, o médico legista encontrou esperma em seu órgão genital, o que comprova o estupro.

A reportagem do São Carlos Agora conversou com exclusividade com Aquino nessa madrugada. Ele revelou que durante a noite de ontem chegou a ouvir o ex-namorado de Daiane, um adolescente de 17 anos, morador no bairro do São Carlos 8. O jovem negou qualquer envolvimento no crime e declarou que último contato pessoal com a vítima aconteceu no Natal, quando eles ainda namoravam. Ele contou ainda que Daiane pediu um tempo no relacionamento e desde então eles não se encontraram mais. A última conversa entre eles teria acontecido por telefone nesta quinta-feira (6).

Aquino disse que vai pedir a quebra do sigilo telefônico do telefone celular dela e do apartamento do irmão de Daiane. Ele vai ainda investigar os contatos que Daiane vinha mantendo via internet, inclusive já tem a foto de um possível suspeito a qual ela vinha trocando mensagens via MSN.

Segundo o delegado, é ponto de honra para a Polícia Civil prender o autor deste bárbaro crime, que será agora investigado pela equipe do delegado Adriano Callsen Alexandrino do 4º DP do Jardim Ricetti e também pela DIG.

Sepultamento

O corpo da adolescente Daiane está sendo velado na sala 3 do velório municipal. O sepultamento vai acontecer às 14h no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias