quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

Protetora cuida aproximadamente 180 gatos e pede auxílio para os anjos em quatro patas

08 Out 2018 - 07h02Por Marcos Escrivani
Protetora cuida aproximadamente 180 gatos e pede auxílio para os anjos em quatro patas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Anjos em quatro patas. Carinhosos, companheiros e amigos. Gatos acabaram sendo os grandes companheiros da protetora Gabby Hinestrosa que cuida de animais excluídos pela sociedade.

Ela possui um abrigo no Jardim Embaré, cuida de gatos em uma colônia existente no Hospital Escola, em um casarão localizado na rua Jesuino de Arruda e ainda em Ibaté. No total, sob seus cuidados estão aproximadamente 180 felinos, alguns deles doentes, que requer ainda mais cuidados.

Diante de tamanha dedicação, Gabby ficou endividada, uma vez que luta para dar qualidade de vida e dignidade para os pequenos amigos e nesta segunda-feira, 8, manteve contato com o São Carlos Agora no sentido de iniciar uma campanha para que possa arrecadar alimentos, medicamentos, produtos de higiene e recursos financeiros para que possa continuar a sua luta em prol dos seus felinos.

ANJO DOENTE

Dentre os aproximadamente 180 gatos, um deles passa por uma grande doença. Anjo tem quatro anos e há um mês ficou doente e faz exames de sangue com frequência. Fez citologia, raio X e ultrassom. Mas seus olhos e nariz sangram.

Toma remédios e come patê Recovery ou A/D na seringa. Sente fome mas não consegue se alimentar. Não bebe água e diariamente recebe soro subcutâneo.

“Os gastos estão altíssimos e não tenho nem carro. Uso táxi para me locomover diariamente com ele até a veterinária”, contou Gabby.

Ela disse que necessita de ajuda para poder pagar o veterinário e comprar soro, pois tem apenas duas bolsas, além de alimentos e utensílios necessários para o dia a dia.

“Minha dívida com veterinários, clínicas e agropecuárias chega a R$ 6 mil. Não tenho como arcar com essas dívidas, mas não posso deixar de ajudar essas pequenas criaturas”, disse Gabby.

Quem puder ajudar de alguma maneira, basta levar dinheiro ou passar cartão de crédito na Clínica Veterinária 4 Patas, na rua Orlando Damiano 2180, no Jardim Macarengo ou então entrar em contato pelo WhatsApp 99123 6151 e fazer a doação.

“Espero que as pessoas ajudem e agradeço a Deus. É para que eu possa continuar a cuidar desses gatinhos. Eles são minha vida e gostaria de poder contar com a ajuda das pessoas”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias