domingo, 16 de junho de 2024
Trânsito

Bruno Zancheta e Marquinho Amaral anunciam travessia segura defronte Pronto Atendimento 24 horas da Unimed

17 Mai 2024 - 15h59Por Assessoria de Comunicação
Hospital da Unimed - Crédito: arquivo SCAHospital da Unimed - Crédito: arquivo SCA

Os vereadores Marquinho Amaral, presidente da Câmara Municipal de São Carlos, e Bruno Zancheta, primeiro secretário da mesa diretora, estiveram reunidos com a diretoria executiva da UnimedSão Carlos para anunciar a instalação de um dispositivo de controle de velocidade (travessia segura) visando maior segurança dos pedestres no acesso ao Pronto Atendimento 24 horas da localizado na rua Dona Alexandrina (região central).

Participaram da reunião, o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Cesinha Maragno, o secretário adjunto da pasta, Sebastião Batista, o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Targas e o chefe de gabinete da secretária de Governo, Leonardo Marques Orlando. Também estiveram presentes Marcelo Domingos Pereira, gerente de manutenção e obra da Unimed São Carlos e o superintendente de recursos próprios da cooperativa, Dr. André Stellet. 

Os parlamentares comentaram sobre os diversos pedidos recebidos quanto às dificuldades de atravessar nesta via. “Pedestres, colaboradores da Unimed e pacientes destacavam a periculosidade do trânsito local, por isso, a necessidade de realizarmos ali uma ação efetiva”.

“Solicitamos à Secretaria de Trânsito que fosse realizado um estudo para a implantação de uma travessia segura defronte ao Pronto Atendimento na rua Dona Alexandrina. De pronto, após um amplo estudo, recebemos o sinal verde para implantação”, comentou o vereador Bruno Zancheta. “Estivemos reunidos com a Diretoria da UnimedSão Carlos para levar a notícia e, principalmente, buscar a melhor forma de execução”.

Bruno Zancheta e Marquinho Amaral agradeceram aos secretários Cesinha Maragno e Marcelo Targas pelo atendimento da demanda. Também prestaram agradecimento à diretoria da Unimed São Carlos, composta pelo Dr. Bolivar Soares Mendjoud (presidente), Dr. Fabrizio Margarido Albertini (vice-presidente), Dr. Leonardo Estenio Iezzi (diretor Administrativo), Alexandre Scalli Duarte (diretor Financeiro) e Dr. Carlos Francisco Erbolato Melo (diretor de Custos Médicos e Hospitalares). “Eles nos receberam para que pudéssemos avançar nesta demanda e deram todo o suporte necessário. Quando unimos forças as coisas acontecem e quem ganha com isso é a população”, finalizaram os vereadores.

Leia Também

Últimas Notícias