segunda, 22 de julho de 2024
Notícias do legislativo

Bruno Zancheta solicita o cumprimento da lei sobre as vagas de estacionamento para pessoas com TEA

05 Jul 2024 - 15h44Por Assessoria de Comunicação
Bruno Zancheta protocola ofício para garantir o direito às vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno Espectro Autista. - Bruno Zancheta protocola ofício para garantir o direito às vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno Espectro Autista. -

O vereador Bruno Zancheta protocolou um ofício na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, solicitando o cumprimento da Lei 204702/21, de sua autoria, que prevê a reserva de vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno Espectro Autista (TEA) ou famílias que possuem portadores de TEA.

“Fui procurado por munícipes que relataram dificuldades quanto à oferta de vagas para estacionarem seus veículos, principalmente na região central da cidade. É preciso oportunizar essas vagas da melhor maneira possível, fazendo valer a lei”, argumentou Bruno Zancheta.

“Protocolei um ofício junto a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e junto a Estapar, a responsável pelo sistema de área azul de nossa cidade, solicitando o cumprimento desta lei para que este direito seja efetivamente adquirido, já que essa é uma demanda da nossa sociedade e enquanto poder público, nós precisamos atender”, finalizou o parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias