quinta, 25 de abril de 2024
Na grande SP

Morta na véspera do casamento, professora é enterrada com vestido de noiva

02 Nov 2019 - 07h20Por Redação
Morta na véspera do casamento, professora é enterrada com vestido de noiva - Crédito: Arquivo Pessoal Crédito: Arquivo Pessoal

Uma professora foi enterrada vestida de noiva nesta sexta-feira (01), em São Paulo. Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, foi atropelada por uma moto e morreu. O enterro ocorreu na data em que ela celebraria o casamento.

O acidente ocorreu na Rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. A professora estava indo para a escola onde trabalhava.

A decisão de enterrar Milena com o vestido que se casaria partiu da mãe e do companheiro Ivan Viana. Os dois já estavam com a viagem de lua de mel programada, o destino era Cancún. Além da viagem e festa, eles tinham o apartamento comprado na planta, com plano de morarem juntos. Milena estava com o namorado há 8 anos.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, Milena teria tentado atravessar a rua, de forma repentina, fora da faixa de pedestre. Por conta do fluxo de veículos, o motociclista, de 21 anos, não conseguiu frear, atingindo a vítima.

A PM foi acionada e iniciou os primeiros socorros. O condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, também prestou apoio à vítima. Ainda segundo a polícia, os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Francisco Morato, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Central de Francisco Morato. A Polícia Civil reitera que a ocorrência trata-se apenas de um acidente de trânsito.

Com informações do Portal R7!

Leia Também

Últimas Notícias