sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Zé Sérgio fica satisfeito com estreia do Objetivo/Castelo Plaza na Copa AABB

03 Mai 2016 - 08h31
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma vitória e uma derrota. Assim foi a estreia da equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza na 9ª Copa AABB. Na tarde de sábado, no ginásio municipal Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, realizou duas partidas e conseguiu 50% de aproveitamento.

No primeiro jogo enfrentou Taquaritinga e venceu por 2 sets a 0, parciais de 25/17 e 25/13.

Na sequência, encarou a Recreativa, atual campeã, e perdeu por 2 sets a 1, parciais de 21/25, 25/14 e 7/15.

O técnico Zé Sérgio ficou satisfeito com o desempenho das atletas nas duas apresentações, salientando que todas tiveram a oportunidade de estar em ação.

"Foi uma boa estreia e conseguimos usar todas as atletas. Na segunda partida, contra a Recra, enfrentamos o atual campeão, numa partida onde encaramos um adversário experiente, com atletas que já jogaram profissionalmente. Fizemos uma boa partida, mas erramos muito na defesa e com isso a equipe adversária conseguiu tirar vantagem e vencer por 2 a1", analisou.

Segundo Zé Sérgio, a partir desta segunda-feira, 2, a equipe retorna aos treinamentos com o intuito de dar sequência  a preparação das atletas para a temporada que promete ser desgastante.

"Vamos acertar nossas falhas para os próximos jogos e com o ritmo de jogos, com certeza vamos corrigir as falhas e chegar forte para se classificar entre as quatros primeiras colocadas e tentar buscar o título da temporada", finalizou.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Vânia, Keli, Patrícia, Lucimara, Ana Cláudia, Juliana, Daniela, Márcia, Damiana, Natália, Isabela e Luciana.

Leia Também

Últimas Notícias