quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Zé Sérgio enaltece jogadoras, mas prevê crescimento na APV

09 Jun 2015 - 08h43Por Marcos Escrivani
Foto Divulgação - Foto Divulgação -

A estreia no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) foi considerada muito boa pelo técnico Zé Sérgio, que comanda a equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza. Apesar dos 3 sets a 0 em cima do São Carlos Clube, ele não demonstrou plena satisfação e constatou algumas falhas na equipe.

A primeira apresentação oficial do ano foi classificada pelo técnico como “muito boa e produtiva”, mas para ele um fundamento deixou a desejar. “Nosso bloqueio não trabalhou bem e nos treinos vamos intensificar atividades específicas para que esta falha seja solucionada”, observou.

O próximo compromisso do Objetivo/Castelo Plaza na APV será somente no dia 1º de agosto, quando enfrenta o atual campeão da categoria, Américo Brasiliense, fora de casa.

“Até lá teremos bastante tempo e muito trabalho para resolver este problema”, garantiu.

JOGOS

Como forma de preparar a equipe para a APV, Zé Sérgio anunciou que a 1ª Copa AVS/Smel e o torneio internacional de Águas de São Pedro serão aliadas importantes.

Os dois torneios serão utilizados justamente para dar ritmo às atletas. Mas o treinador fez questão de salientar que em ambos torneios, o time entra para buscar o título.

“Queremos corrigir as falhas, fazer com que as atletas tenham sequência de jogos, aprimorem a parte física e técnica e ainda, busquem vitórias para lutar sempre por uma colocação no pódio”, garantiu.

Para ele, na Copa AVS/Smel a meta é ficar entre as quatro primeiras e alerta. “Não existe o favoritismo porque há excelentes equipes participando e as dificuldades aparecerão a cada jogo. As partidas servirão também para dar oportunidades as atletas que tem jogado menos na APV para que o grupo fortaleça e todas tenha entrosamento com a equipe toda”.

Zé Sérgio adiantou ainda que a Copa, que reúne sete equipes são-carlenses, é uma grande oportunidade para manter o Objetivo/Castelo Plaza em atividade e consequentemente chegar a fase final nos campeonatos que o time estiver competindo.

Leia Também

Últimas Notícias