quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Vôlei: Objetivo/AVS se prepara para a temporada 2017 e prioriza APV

21 Mar 2017 - 09h06
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A temporada 2017 promete ser intensa para a equipe de vôlei feminino Objetivo/AVS que irá trabalhar com aproximadamente 30 jogadoras. A informação foi passada pelo técnico Zé Sérgio.

A perspectiva é que a equipe seja desmembrada nas categorias adulto e master para disputar o Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), a prioridade da atual temporada. "Somos os atuais campeões", lembrou o treinador.

O time são-carlense também confirmou presença na 10ª Copa AABB, que é realizada em Ribeirão Preto. Neste torneio, também regional, o Objetivo/AVS tem data de estreia definida: será sábado, 1, às 15h30, quando terá dois compromissos a partir das 15h30. Respectivamente Cia Atlética e AABB Ourocap.

Zé Sérgio informou ainda que espera confirmação da realização (ou não) da Liga de Campinas. "Se for ter campeonato, iremos entrar com uma equipe", adiantou. "Vamos também disputar com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) os Jogos Regionais e se conseguirmos a classificação, os Abertos do Interior", emendou.

COPA AVS/SMEL

Outra novidade adiantada por Zé Sérgio é que será realizada em 2017 a terceira edição da Copa AVS/Smel que já tem confirmadas dez equipes. "Mas há ainda o interesse de outras duas equipes que até sexta-feira, 24, deve confirmar a participação".

Zé Sérgio que é o principal idealizador do torneio informou ainda que a Copa AVS/Smel passou a ser regional. Além de Ibaté, que irá disputar pelo segundo ano, o evento terá uma equipe de Boa Esperança do Sul e uma de Araraquara.

"O próximo passo é marcar o congresso técnico e agendar o torneio início. Estaremos envolvendo nesta competição aproximadamente 250 jogadoras", afirmou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias